contato@faculdadecesa.edu.br
|

 

A intenção de realizar uma oficina que aborda a leitura de literatura, a partir da relação texto-vida, parte do entendimento de que o texto literário permite ao leitor experimentar outras vidas através do processo de identificação e projeção na narrativa. Essa experiência estética quando mobilizada a partir de intervenções que estabelecem uma relação texto-vida, pode repercutir no comportamento do leitor e na sua construção de sentidos a partir da leitura do texto. Esse modo de ler e discutir literatura a partir do encontro entre vida e ficção, contribui para a formação de um leitor proficiente e ativo, que colabora com o texto lido. Nesse sentido, se faz necessário que o professor formador de leitores conheça a natureza do texto literário, como também, estratégias de mediação de leitura, para promover o encontro entre o texto e o leitor de forma produtiva de significativa.

 

Na oficina, propomos a leitura e discussão de obras literárias a partir de uma relação entre texto-vida, em que estratégias de mediação serão apresentadas aos participantes sobre como planejar e mediar os momentos de leitura.

 

Essa atividade está atrelada aos estudos realizados na disciplina Literatura Infanto Juvenil, que  compõem a matriz curricular do curso de Pedagogia da FACESA. A oficina será realizada de forma virtual, na plataforma Google Meet.

 

Data: Sábado, 28/05
Horário: 15h
Via Google Meet

Link da videochamada: Clique aqui 

 

Certificados do minicurso de pedagogia: Clique aqui!

jualtoto jualtoto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto ohtogel oh togel indosattoto indosat toto ohtogel oh togel ohtogel oh togel ohtogel oh togel jualtoto jual toto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto cahayatoto cahaya toto indosattoto indosat toto indosattoto indosat toto jualtoto ohtogel sisi368 jualtoto jualtoto sisi368 sisi368 sisi368 situs toto situs toto situs toto ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 ohtogel