contato@faculdadecesa.edu.br
|
(84) 3331-7105

Curso de enfermagem da FACESA aprova trabalho na Semana de Enfermagem do COREN/RN.

 

 

 

Estudantes e professores do curso de enfermagem da FACESA tiveram trabalho aceito para apresentação e publicação nos anais da Semana de Enfermagem do Conselho Regional de Enfermagem do RN. O evento tem como tema “Enfermagem: Uma voz para liderar – uma visão para o futuro dos cuidados de saúde", agrega a participação de técnicos de enfermagem, enfermeiros e estudantes da área e acontecerá entre os dias 10 e 14 de maio, no formato remoto, em que a apresentação se dará por meio de plataformas virtuais.

 

O trabalho “Avaliação das condições higiênico-sanitárias em engenhos de caldo de cana-de-açúcar na região do alto oeste potiguar”, produzido pelos discentes Genizia Borges de Lima e Luis Malaquias da Silva Filho, sob orientação do professor Me. Ismael Vinicius de Oliveira. 

 

O professor Vinícius destaca a relevância de incentivar a participação dos estudantes em eventos desse tipo, pois são oportunidades para se aproximarem de outras vivências, temáticas e assuntos inerentes à profissão.  De acordo com o professor Vinícius “são momentos como esses que motivam os alunos a seguirem o caminho da pesquisa ou mesmo lhes despertar o senso crítico investigativo no fazer profissional”.

 

Ao final do evento o trabalho apresentado integrará coletânea de textos, como capítulo em livro organizado pelo COREN/RN. A Faculdade CESA parabeniza os integrantes do trabalho pela aprovação no evento. 

jualtoto jualtoto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto ohtogel oh togel indosattoto indosat toto ohtogel oh togel ohtogel oh togel ohtogel oh togel jualtoto jual toto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto cahayatoto cahaya toto indosattoto indosat toto indosattoto indosat toto jualtoto ohtogel sisi368 jualtoto jualtoto sisi368 sisi368 sisi368 situs toto situs toto situs toto ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 sisi368